Nibiru

Explore o futuro e corrija o passado em Nibiru, o Visual Novel Sci-Fi definitivo!

Sinergia Games
Select Language
Português Português
English English
Inanna Satya

Explore cenários místicos de ficção científica do passado com Inanna, uma "deusa" extraterrestre destemida e mimada, em um jogo que mistura elementos de investigação, debates e julgamento, levando você a uma odisseia cósmica através dos nós do espaço-tempo. Interrogue suspeitos e elimine os culpados pela criação dessa força cataclísmica em O Tribunal do Futuro (Court of The Future).

NIBIRU é um universo transmídia, abrangendo game, animação e romance de ficção científica e fantasia, inspirado na mitologia suméria e nas lendas urbanas que abordam a controversa existência de um planeta oculto chamado Nibiru, que se aproxima da Terra periodicamente. Essas histórias são o centro de inúmeras comunidades online, com milhares de pessoas de diferentes países se articulando em torno desse tema.

A visual novel Nibiru: O Tribunal do Futuro e o longa de animação Nibiru: O Ponto de Retorno estão em desenvolvimento pela Sinergia Games. Ambos contam a história de Inanna. No longa-metragem, conhecemos o início da saga da protagonista para salvar o futuro, quando ela descobre que toda sua família, e não apenas seu primo arqui-inimigo Marduk, é responsável pelo Abissônico Astral - uma muralha de gosma cinzenta que envolve a Terra e está prestes a engoli-la, transformando o planeta em um abismo de lama astral.

Nessa história inicial, Inanna enfrentará seu amável avô, que foi um tirano no passado, saindo emocionalmente destroçada, mas convicta de sua missão. Ao final, o Abissônico Astral recua, mas não é destruído. O game expande a história do longa, mostrando Inanna viajando a diversos pontos do espaço-tempo onde sua família cometeu os erros que levaram à monstruosa formação ao redor do planeta. Ela implanta, de forma sistemática, O Tribunal do Futuro, com o objetivo de conter os eventos desastrosos que deram origem ao insidioso artefato. Ela precisa eliminar o culpado da vez para impedir a formação do Abissônico, que recua, mas não é totalmente destruído novamente. Então, ela vai a um novo espaço-tempo (nó abissal) para deter o fortalecimento do Abissônico, e assim sucessivamente nos diferentes casos/capítulos do jogo. As dinâmicas e mecânicas do Tribunal do Futuro se inspiram em Danganronpa e Ace Attorney.